segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tudo o que não podia acontecer - 4 DIAS

Oi meninas, aqui quem fala é uma noiva desanimada e até um pouquinho triste. Sei que Deus tem operado um milhão de milagres na nossa vida, nossa casa, festa, em tudo...não posso reclamar, mas não podia deixar vocês de fora dos últimos acontecimentos.

Como eu tinha dito antes, algumas coisas esquisitas começaram a acontecer comigo, cada dia eu acordava com uma dor diferente. Neste fim de semana, fiz bastante coisa durante o dia, graças a Deus, mas durante a noite não dormi de dor de dente. Hoje quando minha avó entrou no meu quarto eu estava com a luz acesa e ventilador de teto desligado, porque dormi sentada, que foi o jeito que estava às 5 da manhã, na cama chorando de dor.

Hoje foi meu 1º dia de férias e eu tinha muita, mas muita coisa mesmo pra fazer e adivinha o que aconteceu? Mais dor de dente. Fui com o noivo comprar uns materiais que faltavam e na madeireira encomendar as portas da sala e cozinha, quando cheguei em casa, minha mãe chorava muito porque as dores que ela sentia ano passado quando foi internada, voltaram, assim como o inchaço, ela está com medo de ficar internada amanhã (pq ela tem uma consulta) ou de não entrar no vestido, fazer feio, me deixar preocupada e etc. No mesmo instante a mãe do noivo ligou dizendo que meu sogro estava passando mal. Saí de perto da minha mãe e fui chorar. Tá me batendo um desespero que nunca antes bateu, muito medo de dar alguma coisa errado...

Voltei ao dentista que me disse que estou com o dente siso furado ¬¬. me passou antibiótico, anti inflamatório e analgésico pra eu tomar por 7 dias. Cheguei em casa, tomei e dormi, eu num sofá e minha mãe no outro. As duas paradas com um milhão de coisas pra resolver! Muita coisa mesmo! Tudo o que não poderia acontecer.


Peço que independente de religião, todas lembrem de mim em suas orações, rezas, mandem energia positiva, porque a noiva aqui não sabe mais o que fazer. Preciso levantar, preciso da minha mãe, os dias estão passando, sábado está chegando e não comecei nem a mudança pra minha casa, não comecei a fazer minha mala, preciso terminar de comprar os adereços de pista de dança, fazer as latinhas e lágrimas de alegria, depositar dinheiro pra fornecedor de chocolate, de chinelo, comprar meu fogão, dar uma faxina na minha nova casa, além de convites que ainda estão na minha casa, acreditem. Desculpem o sumiço e desabafo, espero que amanhã esteja melhor!


Apesar de tudo sei que "O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer". Deus é fiel e vai cumprir tudo o que me prometeu!

Bjs, flores

16 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Ai Laís, confesso que senti daqui o seu desespero, mas fique calma e confie em Deus acima de tudo, tenho certeza que ele não os abandonará.

1000 beijos.

Andressa disse...

Oi Lais sempre leio seu blog apesar de nunca ter comentado antes, vou rezar muito por vc e pela sua familia, mas o mais importante é vc nuna perder a fé, acreditar pq td vai dar certo...bjsss estarei rezando por vc...

Vanessa disse...

ai menina tenta manter-se calma acredite vai dar tudo certo.Se Deus quiser.isso td é apenas uma prova para que logo logo vcs todos tenhao vitória vinda de Deus o todo Poderoso.

bjin
bjin

Anônimo disse...

Oi Laís,Confie em Deus e ele tudo fará.Essas coisas que Deus põe em nossas vidas são provações,e com certeza vc passará por elas com toda força que Deus irá te dar.Estaremos aqui torcendo por vcs.
Bjs e melhoras a vc e sua mãe.

Anônimo disse...

Oi Laís,Confie em Deus e ele tudo fará.Essas coisas que Deus põe em nossas vidas são provações,e com certeza vc passará por elas com toda força que Deus irá te dar.Estaremos aqui torcendo por vcs.
Bjs e melhoras a vc e sua mãe.

Unknown disse...

Laaaa, não desespera, mantenha a calma e a fá, Deus proverá para que tudo dê certo e todos estejam com saude! Vou orar por vocês. Um beijo carinhoso :)

Gi disse...

Flor,
Que Deus esteja a frente da sua vida nesse momento.
As suas dores vão passar e as da sua mãe tb.
Deus é fiel sim e tudo já deu certo.
Fica em paz.
Deus é contigo, brava guerreira.
Beijos

Eduarda Ribeiro disse...

Laís querida,

a Gabi falou de vc, então vim aqui no seu cantinho...

Querida, você, sua mãe, seu sogro já estão
nas minhas orações viu...
Deus é misericordioso e quer tua felicidade
e saiba que Ele sabe que esse é teu sonho
e tudo estará lindo e perfeito como
você sempre sonhou viu....

Vai dar tudo certo! Deus está contigo!

Beeijo

Manu disse...

Larissa,

estarei orando por voce. Ore também para afastar tudo o que o inimigo tentará atrapalhar nessa reta final.
Ele tentará se levantar contra vcs. Mas a vontade de Deus é boa, agradavel e perfeita. Confia em Deus e Ele tudo fará;


Grande beijos

Sobre o blog disse...

Calma Lindona .. o melhor a fazer é respirar fundo , pedir muita proteção a Deus que tudo sempre dar certo .. sabe uma coisa muito boa para acalmar e trazer apenas energias positivas ?? Mentalize o dia do seu casamento exatamente como vc quer que seja ... apenas pense em coisas boas .. e o Sol brilhará para vc e sua família ,..

Tenho vc em minha orações ...

Fique com Deus ,

Bjos

Pa do Thi =) disse...

Laís...

"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43- 1;2)

Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

Luaa disse...

Ah amor ! Fica calma ! Deus sabe o que faz ! Sei que no seu grande dia , vc vai estar linda e maravilhosa do jeito que vc planeja !

Beijo e Muita boa sorte!

Fernanda Sodré disse...

Oi Laís.
Por acaso li seu blog.
Como você já deve saber isso é uma provação né?!
Te digo de coração e em nome de Jesus: COMECE A AGRADECER E A LOUVAR A DEUS POR TODAS AS ENFERMIDADES, E POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

não se desespere, saber por que? DEUS ESTÁ VENDO TUDO. E ESTÁ CONTROLANDO TUDO. ELE JAMAIS DEIXARIA AS COISAS SEM CONTROLE. O BARCO ESTÁ EM ALTO MAR, AS ONDAS ESTÃO AGITADAS, MAS DEUS ESTÁ NO BARCO LAÍS. DESCANSE NO SENHOR. SE ACALME, ORE O SALMO 91 TODOS OS DIAS. CONSAGRE TODA A SUA FAMILIA, O SEU CASAMENTO, OS SEUS AFAZERES TODOS E SEMPRE SEMPRE CANTE LOUVORES A DEUS. O INIMIGO TEM FÚRIO DE LOUVOR E NÃO FICA PERTO DE QUEM CANTA E LOUVA A DEUS. ELE NÃO SUPORTA.
FAÇA ISSO. E TENHA CALMA QUE TUDO VAI DAR CERTO PORQUE O SENHOR DEUS É QUEM ESTÁ NO COMANDO E NADA PODE CANCELAR A VONTADE DE DEUS. O SEU CASAMENTO VAI ACONTECER, A SUA MAE VAI ESTAR BEM NO DIA, SEU SOGRO E TODOS QUE VOCÊ AMA. PARA HONRA E GLORIA DE DEUS.

DEPOIS DÊ O TESTEMUNHO PARA HONRAR O NOME DO SENHOR.

GRAÇA E PAZ.

Juju e Beto disse...

Estou na torcida por vc! Deus sempre ajuda as noivinhas!!!

Ana Maria disse...

Floor, não fica assim, Deus já está te abençoando, você vai ver como tudo vai dar certo e como Ele está reservando uma coisa muito boa pra vs, você vai ver!
Um grande beijo, estou na expectativa com vs!

Anônimo disse...

Lais

Entrega teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fará...
minha linda leio sempre seu blog porem não deixo comentários mas saiba que estou ansiosa por você rsrsrs e desde já você e toda sua família esta nas minhas orações e convidei meu noivo para orar por você também.
"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará" Isaías 54.17.
Deus vai te honrar..
Bjoos Eliane