sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lua de Mel 4- Beto Carrero

Aiiiii foi um sonho!!! O lugar é lindo (só o Beto Carrero).

Como contei nos posts anteriores, ficamos 3 dias em balneário e os outros 3 em Penha. Na cidade não tem nada de bom pra se fazer, nem nada perto, só não nos arrependemos porque o Hotel Itapocorói é uma gracinha, aconchegante toda vida e descansamos bastante. Mas, indico a quem for pro Beto Carrero, ficar em Balneário Camboriu, muitasssss agências de viagens oferecem o pacote com o passaporte + a passagem (ida e volta) te pegando no hotel, levando pro Beto Carrero, trazendo de volta  e deixando no hotel pela bagatela de R$ 80,00 (parcelados em até 4x sem juros haha).Mas, mosquei e quis ficar 2 dias em Penha, que é cidade de verão, com ótimas opções de praia e frutos do mar. Como não estava sol e não gostamos de frutos do mar...

Ahh! Fomos em Itajaí, uma das cidades mais arrasadas com as chuvas em Sta Catarina, andamos de Ferry Boat, fomos no shopping e, e, e...Fomos ao Beto Carrero (sonzinho do chicote) kkkk.

O lugar vale muito mais que R$60,00 que foi quano pagamos no passaporte. Tem zoológico, assistimos a 2 espetáculos, passeamos de teleférico, um trenzinho passa por TODO o Beto Carrero contando a história do local, um museu conta a história do Beto Carrero, além dos brinquedos, que são uma atração a parte! Gente, nós a-d-o-r-a-m-o-s o passeio, foi com certeza a melhor parte da lua de mel. Um dia pra ficar na nossa mente pra sempre. Quem puder, vá pra lá,(mas fique hospedado em balneário Camboriú),  não tem essa de idade, dá pra criança, adolescente, jovem, adulto e até pros velhinhos. Todos os funcionários tratam a gente muitooo bem, o almoço não é super caro. Tem muita diversidade de comida e até uma vila alemã, em menção a Oktobeer Fest. Um mundo!!! Seguem algumas fotos!

                                                             Juro que é de verdade!
                                                                  Juro que sou eu! jkkkkkkkkkk








Aiiiiiiii se deixar eu boto todas!!! rs
Bom final de semana querida. Segunda pego minhas fotos. YUPIIIIIIIIIIIIIII!!!

7 comentários:

Gabi disse...

Nossa, quando eu fui no Beto Carreir eu me diverti muito!

Pena que foi bem na época que ele morreu =[

Beijos

Jéssica Araújo disse...

Caracaa! Eu fui em março e fiquei exatamente no mesmo hotel, que inclusive adorei! Mas minhas reclamações foram as mesmas que a sua, a cidade de Penha é muitoo parada, não tem nada, pior é o meio de transporte -ônibus de hora marcada, isso nos quebrou. Quando fui, fomos por conta própria (mochilão), mas fora isso ADOREI, aprovetei demais. Andei na ferry Boat, fui em Itajaí, Balneário, shoppings e ainda brinquei no parque por dois dias, queria muito ir de novo :D

Marcelly disse...

Ai, ai Beto Carreiro é tudo de bom mesmo né florzinha !
Bom q vcs se divertiram horrores, rs !

Bjo !

Ju Louseiro disse...

Que deliiiicia!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Pa do Thi =) disse...

Ai deu vontade de ir pra lá rsrs

Bjooossss

Deus te abençoe!!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

Nágila, menina de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma vida neste

fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

por todas(os), venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo FDS!!!
Já estou te seguindo!

Silvia Tanes disse...

Oi querida. Estou ansiosa para ver as fotos do se casamento. Pelo pouco que eu vi, adorei o seu vestido, o seu bouquet e a decoração da cerimônia.
Beijos :)