terça-feira, 18 de outubro de 2011

Relato 3- Dia da noiva/O que eu esqueci...

Desde que saí de casa eu sabia que tinha esquecido alguma coisa, mas não sabia que tinha esquecido coisas tão essenciais como os pontos de luz pra colocar no cabelo. Minha cunhada se prontificou a ir comprar, lá foi ela rodar com um monte de bob do cabelo atras de ponto de luz pra mim....ela encontrou alguns, para o alívio da Nilene, que achou que eu ficaria apagada hahaha.

Outra coisa que sempre soube, era que queria flores no cabelo. Minha avó e minha mãe cismaram que eu tinha que usar coroa (OI???). Mas, como meu nome não é Elizabeth e eu não sou nenhuma rainha, optei pelas flores e amei o resultado!

A Nilene foi me maquiando e eu fui começando a me transformar, quando descobri que esqueci os meus lindos cílios postiços em casa (Oh My God, onde eu estava com a cabeça??). A sorte é que ela tinha um par de cílios na bolsa, que não queria ficar no meu olho de jeito nenhum...Quando ela conseguiu enfim colocar os cílios a ordem foi NÃO CHORA MUITO! (Tinha nada mais difícil pra pedir não??? rs) e depois dos cílios colocados eu fui ficando assim...












Amanhã eu continuo com a parte mais tensa do dia da noiva...

9 comentários:

Tati Batista disse...

Nossa você ficou linda!!!
Esperando o próximo relato.

Bjs

Alane disse...

Tava linda...
Conta mais...

Beijos
Alane Araújo

ByaDias Esteticista disse...

Estou adorando ver as fotos... Penteado lindo d+ !!! adorei as fotos da sua fotógrafa.Aguardo ansiosa para ver mais fotos e vc Vestida de noiva... beijos!!!!

Rebeca Fernandes disse...

Ficou linda demais, estou ansiosa pela parte mais "tensa"... fico lendo esses relatos e me bate uma ansiedade... faltam 50 dias...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Sobre o blog disse...

Linda Linda Linda
Muito Muito Linda !!!

Mas e ai .. vc seguiu a risca o que pediram .. NÃO CHORE MUITO ?? hehe

Bj Bj

Anônimo disse...

você esta linda, amei seu penteado.

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Ficou muito linda, amei a terceira foto!

bjs

Gabi disse...

Seu cabelo super combinou com você!!

Ficou lindona!

Beijos

Marcelly disse...

Ficou toda lindaaaa, e eu amei seu arranjo de flores na cabeça, rs !

Bjo !