quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Relato 5 - A noiva não atrasou, mas as damas...

Depois que estava pronta e fiz as fotos comecei a ligar loucamente para as minhas lindas damas. Quando eu saí, deixei as duas no quarto vestidas, mas Bruna ainda ia se maquiar e Mariany fazer o penteado e a maquiagem. Já eram 4 horas, o casamento estava marcado para as 5 e eu não queria me atrasar. Só fiz 1 pedido: Nilene, faz o penteado mais lindo do mundo nas minhas damas! E ela me atendeu!

Desci, fiz as fotos e sentei no sofá no hall do hotel. Imagine, uma noiva calma?? Essa pessoa era eu! Fiquei conversando com as meninas do restaurante, que ficaram falando que eu estava linda (me achei hahaha), mas em todo tempo eu ficava ligando e apressando Bruna e Mariany. Até que a Bruninha desceu. Linda, estonteante com um penteado mega maravilhoso! Fiz uma foto com ela e outra só do cabelo dela.


                                                   eitaaaaaaaaaa como tava linda!!!!!

Quando ela desceu, já estava com cara de choro. A flor do sapato dela soltou e ela ficou muito nervosa. Começamos a pedir cola, durex, qualquer coisa pro pessoal do hotel, mas Deus é tão perfeito, que na recepção do hotel tinha um pedaço de linha e agulha DA COR do sapato! A Andressa deu uma costuradinha e ficou tudo bem!

Uma pena que quando a Mariany desceu, a gente já estava no carro esperando pra sair, por isso não tenho uma foto dela assim... :( já eram 4:45.
Entramos no carro e o Pedro, o motorista gente boa, estava lá me esperando num lindo Honda Civic.

( Falando nesse carro, eu nunca liguei pra carro, por mim, se tivesse sido um fusca, juro, não ligava!! Só que no pacote que fechei com a Pró Eventos o carro já estava incluso =)
2 dias antes o Ricardo me ligou dizendo que o C4 Pallas que eu iria tinha batido e se eu me importava de ir de Honda Civic, hahaha, claro que não, né meu bem! )

Então...Fomos no carro eu, Bruninha, Mariany e Pedro, o motorista gente boa que não sabia o caminho, atrás, a Andressa Lima e o Léo da equipe de Foto e filmagem, que também não sabia. Quem guiou o povo, eu, que sabia o caminho, mas não saia do telefone...

O que eu tanto fazia no telefone durante o caminho??? Amanhã eu conto!

7 comentários:

Daiana disse...

Lindoooona!

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Alane disse...

Lindo penteado...

Lindas mesmo...

Beijos
Alane Araújo

Sobre o blog disse...

Aii .. não gosto quando vc deixa este suspense no ar .. hehe ..

mas as fotos estão linda Laís ... tudo muito perfeito ...

esperando mais ..

bj bj

Pa do Thi =) disse...

Laís sua maldosa... "amanhâ eu conto" vai me deixar curiosaaa.....

Vcs estavam lindas viu?

Beijos...
Deus abençoe!

Hericka disse...

aaa mulherrrr assim vc me mata de curiosidade kkkkkkkk

Josi Menezes disse...

kkkkkkkk Eu também não saí do cel.Penteado lindo...
bjokssss

Marcelly disse...

Uau q linda q ficou sua dama, amei o penteado, rsrs !

Bjo !