sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Relato 6 - Aconteceu antes da cerimônia começar...

Assim que entrei no carro liguei pro noivo: Celular desligado, daí liguei para o pai do noivo: Celular desligado. Não satisfeita liguei para a mãe do noivo: Celular Desligado. - Ai meu, Deus, fiquei nervosa!
Liguei pra tia do noivo e finalmente consegui falar. O bonitinho tinha esquecido as alianças. As alianças!!!....e voltou para buscar, mas já estava chegando no clube. UFA! (4:50)

Liguei pra minha mãe (4:55)
EU: Oi mãe, tá aonde? 
Mãe: Em casa!
Eu(gritando): EM CASA??
Mãe: É, o Leandro ficou de passar aqui pra buscar tua avó, mas esqueceu a aliança, só tem um carro pra levar todo mundo e a menina chegou pra me maquiar agora...
EU(respirando fundo): Tá mãe, tá, corre que eu tô chegando!

Essa ligação se repetiu umas 5 vezes, e a cada vez que eu ia chegando, ia pedindo pro Pedro ir mais e mais devagar, ligava de novo e a resposta era sempre a mesma. A minha família estava COMPLETAMENTE ATRASADA e eu comecei a dar CHILIQUE no carro! Não, vocês não entendem, quando eu digo chilique, é chilique mesmo. Comecei a reclamar, dizendo que ia entrar sem ninguém lá, que não queria saber, que eu já tinha avisado, que eu já sabia que seria assim e por aí vai! Os pais da Mary, minha dama, ainda estavam em casa quando eu passei com o carro em frente a rua da minha mãe. Fiquei uma fera! E todo mundo no carro assustado comigo! rs

Tudo o que eu pedia a Deus era pra não escurecer. Cheguei no clube e ouvi o povo: É a noiva, é a noiva! Que agonia! Eu doida pra descer, ver tudo e não podia. As damas desceram e eu fiquei olhando tudo da janela. Enquanto isso, o motorista gente boa, foi me acalmando, me contando a história do casamento dele, que por sinal era engraçada...Daí relaxei um pouquinho e comecei a reparar na decoração da cerimônia...







Como vocês podem ver, não teve um lindo por do sol, mas Deus me abençoou muito em fazer com que não chuvesse, estava um clima super agradável. A única coisa que não estava agradavel era a minha companhia, tanto que pedi pro Pedro, o motorista gente boa, sair do carro e me deixar sozinha! rs



Vi o carro do meu tio chegando, baixei o vidro e fui falando pra todo mundo descer. Minha mãe veio falar comigo e eu sorrindo nervosa falei: Vai, mãe, tá linda, chama a cerimonialista, manda ela trazer o meu buquê e começar, vai escurecer, vai escurecer, vai mãe, tá linda rsrs... (6:00)

Enquanto isso vi a Amanda (a madrinha esquecida) chegando, todo mundo se posicionando, meu buquê veio parar na minha mão e tive a certeza de que ia começar. 

Continuei pedindo a Deus pra começar logo e estava muito nervosa porque sabia que o que eu temia estava acontecendo, mas nesse momento comecei a orar e ouvi nítidamente uma voz soprando no meu ouvido e dizendo: Vai ser tudo do Meu jeito... Enfim, me acalmei!

Muita emoção para um dia só, não é não?? Por isso que continuo contando na segunda-feira! rs



8 comentários:

Alane disse...

Nossaaaa...

Só segunda??? ahhh

Tá bom vai...

Beijos
Alane Araújo

Anônimo disse...

quantas emoções hein?
até segunda, bom fim de semana

Unknown disse...

hahahhha, ótimas histórias vc vai ter pra contar para os netos!

beijo Lá =*

NOIVA EM FUGA disse...

Menina, só em ler seu relato já fiquei anciosa. Ainda bem que no final deu tudo certo, assim espero pois só vou ficar sabendo segunda -feira quando você concluir.

Sobre o blog disse...

Ahh maldade .. pô .. tava na maior euforia para saber o que iria acontecer .. Nossa Laís seus relatos estão parecendo aqueles livros que não queremos mais largar .. amei !!

Bj Bj

Pa do Thi =) disse...

Laíss florzinha....
OMG imaginei a história todinha... iaginei seu desespero.. ansiedade.. nervosismoo tudo tudo..
e me deu um calafrio qdo li: "vai ser tudo do meu jeito"
Deus é maravilhoso.... ELE é perfeito e sua vontade é boa, perfeita e agradável. ELE sabe o que faz!
GRAÇAS A DEUS!!!

Beijoss..
visite meu cantinho...
Deus te abençoe!!!

Marcelly disse...

Ain q nervoso q deu só de ler o relato, imagina então como vc ficou aff !
Conta mais !!!
Bjo !

Ju Louseiro disse...

Ai que legaaaal! hehe. Apsar do nervoso é bom ter historia pra contar...


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/