terça-feira, 25 de outubro de 2011

Relato 8 - A entrada da minha rainha- Minha mãe!

Quando a minha mãe pontou no tapete vermelho e a música que escolhi pra ela começou a tocar. Chorei! Lembrei do dia que ela começou a sentir dores, de quando foi internada, dos 28 dias de interrogação na nossa cabeça sem saber o que ela tinha, do triste diagnóstico, da volta dela pra casa, das dores, das noites sem sono, do início da recuperação...De Tudo!!!

Minha vista foi embaçando e um filme foi passando na minha mente. No meu coração, um único sentimento: Gratidão. Eu estava muito feliz por ter a minha rainha ali comigo. Pra quem não sabe chegamos a trocar a data do casamento por conta do estado de saúde dela.

Juro, todos por um momento pensamos que ela não estaria conosco nesse dia. Minha mãe é uma heroína!!! E eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento em vê-la, entrando lind com seu vestido amarelo e marrom, sorridente e emocionada!! Acho que ela queria, torcia, ficava mais nervosa com o casmento do que eu, aliás, ela que me impulsionou, que me ajudou e que fez tudo acontecer, ela é a melhor do mundo!

Escolhi pra ela uma música instrumental que eu amo muito. Do meu amig e padrinho Léo de Freitas, muita das vezes tocada pelo meu maridão Leandro Vieira. É uma música que me dá muita paz e significa muito pra mim. O nome da música é Descanso e nesse vídeo (link embaixo) ela está sendo tocada por outro padrinho nosso Estevão Trindade e pelo meu amor. (com franja e tudo rs)

Com vocês, minha linda mãe e meu amadíssimo sogro!!
Música: Descanso- Léo de Freitas






Deus é fiel!!!!!

Depois da cerimônia minha tia me contou que ela ficou muito nervosa e passou mal, ficou inchada e o sapato dela não quis entrar. Por isso minha família atrasou. Sabe que fiquei com o maior peso na consciência né?!

Amanhã mostro a entrada triunfal do ex noivo, agora marido, mais amado do planeta!

6 comentários:

Cristiane disse...

Deus é muitissimo fiel pode ter certeza e parabéns. Bjs

Sobre o blog disse...

Que linda homenagem a aquela pessoa que lhe deu o poder mais precioso : a vida !!!

Linda demais , e não fique culpada .. tenho a certeza absoluta que apesar de tudo ela estava e estará sempre feliz e com muito orgulho da maravilhosa filha que tem .. e olha que de sentimentos maternos eu entendo .. hehe

Bjinhuss linda !!!

ByaDias Esteticista disse...

Estou amando cade detalhe... e sentindo muita emoção.

Rebeca Fernandes disse...

Ontem a noite li TODOS os seus relatos para o meu noivo, menina como você aguentou tanta pressão em uma tarde só ?minha nossa viu... e que surpresa heim D+++ !!!
Sua mãe estava linda !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Marcelly disse...

Q linda sua mãe !
Imagino a emoção q tomou seu coração nesse momento, uma benção mesmo né, rs !

Bjo !

Luana Feitosa disse...

Que mãe linda, parabéns!!! Adorei o seu vestido.Bjss