terça-feira, 8 de novembro de 2011

Relato 10 - A entrada das damas e Pajens Grandes =)

Sumi de novo! Eu sei. Muita coisa acontecendo rs

VocÊs me ouviram falar muito que não teria crianças no meu casamento. Na minha família não tem muita criança, todo mundo já cresceu, só o Gabrielzinho(que levou minhas alianças) reina naquele quintal rs. Eu não queria colocar o filho do vizinho, o coleguinha bonito da igreja. Queria meus lindos e amados primos. Desde o começo! Assim como a minha linda, amada e idolatrada cunhada. Todo mundo torceu o nariz pra mim, acharam que ficaria horrível, que eles estavam grandes demais, mas, eu bati o pé... Mandei fazer o vestido que vocês me ajudaram a escolher e quis que elas se arrumassem junto comigo. A Mary e a Muna(Bruna) tem 14 anos e são a diversão da minha vida. Carrego pra onde eu vou, morro de rir com elas e no dia não foi diferente. O Gui é meu afilhado, meu bebê grande, está com quase 13 anos e eu ainda trato igual a uma criança rs.

E o resultado foi...








E embora eu não tenha nenhuma foto de pertinho do cabelo da Mariany, pra compensar, tem do cabelo da Bruna, que foi a sensação da festa rs.



Mas são lindas demais essas minhas crias, né?!
Amanhã volto contando da minha entradaaaaaaaaaa

3 comentários:

Sobre o blog disse...

Aii que nervoso Laís .. esse seu relato de picadinho nos deixa ainda mais curiosas para ver sua entrada .. hehe

Linda demais suas damas adultas .. amei o penteado .. ficou perfeito !!

Bjinhuss

Hericka disse...

meninaaa assim vc me mata kkkk

Pa do Thi =) disse...

Penteado lindoooo =)))

Beijossss