sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Relato 11- A entrada da noiva

Acho que já tinha imaginado como seria isso umas mil vezes, mas nenhuma chegou perto do que foi.
Eu estava feliz, emocionada e tudo mais....Desci do carro e vi o meu irmão, que estava um gato!

O Ricardo da Pró Eventos parou na minha frente pra ninguém me ver enquanto as assessoras(as meu bem, pq eu tinha duas haha) tentavam colocar a minha cauda, que prendia com ganchinhos. Mas...surpresa, os ganchinhos não queriam prender rsrs.

A marcha nupcial começou e as meninas desesperadas tentando colocar a minha cauda, que só minha mãe sabia colocar. Depois de uma surra e faltando um ganchinho, entrei. Meu irmão mandava eu ficar calma, mas estava mais nervoso que eu, rs. Parei, fechei os olhos, levantei a cabeça e só conseguia dizer, Obrigada, Senhor, Obrigada!! A vista cheia de lágrima. Estava explodindo de tanta felicidade!


Comecei a caminhar e olhar para todas as pessoas que estavam lá. Parentes, amigos, pessoas que amo muito e que escolhi a dedo para estar naquele lugar, naquela hora. 

Logo vi a Josi, minha amiga que passou do virtual para o real, ela estava feliz, sorridente e com a vista cheia d´agua, passou um filme na minha cabeça de cada ligação, e-mail e dúvidas e anseio que troquei com ela e com vocês.

Fui andando bemmm devagarzinho, olhando para todos os lados, todos os rostos, escutando o violino+ violoncello + sax + teclado tocando a marcha nupcial linda, linda e linda. 



Vi meus amigos do trabalho, os familiares do Vida, minhas líderes da igreja, minhas amigas da dança, minhas tias, avós, primas e quando cheguei lá na frente olhei pra ele e não vi mais ninguém. Depois desse momento tudo ficou ainda mais bonito, no altar, meu noivo, minha mãe, meus sogros, nossos padrinhos, pastores, muita emoção!!! 







Quando chegamos lá na frente, meu irmão me deu um beijo na testa e um abraço no noivo. Daí nos olhamos, e fomos até o pastor, caminhando rumo ao felizes para sempre!




O noivo estava nervoso como nunca e eu sorridente como sempre! rs

(asfotosestãoembaixaresoluçãosorry)

Segunda conto sobre a cerimônia e começo os relatos da festa, prometo! Obrigada pelo carinho em cada comentário! =)

8 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

parabens vc estava lindissimaaa
que Deus abençoe sempre vcs..

um beijo

thiagoporto disse...

Antes disso, eu achava que ia ficar ter q ficar longe do altar, pq a Amanda não chegava...kkkkkk...
Foi espetacular o casamento, e essa sua felicidade é merecida demais!
Te amo!

Gabi disse...

Só de pensar na entrada da igreja, já me arrepio toda!

beijos

Gabriela Lima disse...

linda linda linda Lá.
e esse buque amarelo lindo de morrer?
amei :)
bjo

Pa do Thi =) disse...

Laaaiisss........
só de ler o seu depoimento ver as fotos... me emocionei... e tbm imaginei qdo chegar a minha hora.. já deu friozinho na barriga rs
Beijosss
Deus te abençoe!!!

Ju Louseiro disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Bya Esteticista disse...

Estou adorando... quero mais mais mais kkkkkkkkkkkk
Tenhho um sorteio no meu blogger, participe !!!
beijos !!!
http://esteticabya.blogspot.com/

Cyntia Miranda disse...

Parabéns pelo casamento!!
Esse club onde vc se casou é pertinho da minha casa.
Beijos