sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Relato 12 - A cerimônia

Depois que chegamos no altar apertamos a mão um do outro e nos olhamos com muita intensidade, muito amor, nosso sonho estava se realizando.

Pastor Elias, que celebrou nosso casamento, falou palavras muito lindas e a cerimônia foi leve, descontraída e cheia de momentos engraçados. Eu não parava de pensar em tudo o que estava acontecendo, por isso, confesso, vou ter que assistir o dvd da filmagem pra lembrar de tudo o que ele falou.

Sob os olhares atentos de pessoas muito queridas lá estávamos nós...Querem ver??












Amo essa última foto!!! Segunda volto e falo da entrada das alianças + saída dos noivos.
Obrigada pelo carinho =)

3 comentários:

Anônimo disse...

oi oi, tou chegando agora por aqui, mas tou achando tudo lindo. adorei a cerimonia ao ar livre, provavelmente vou usar a ideia no meu casamento. parabéns, viu? beijão.

Aline

Rebeca Fernandes disse...

Realmente essa ultima foto ficou linda, mas você ficou MARAVILHOSA.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Camila Daffiny disse...

Olá, achei tudo liindo!! O meu sonho é casar ao ar livre..temos muito em comum..também sou jornalista, evangélica tenho muita vontade de casar e pouquíssima grana. Gostaria de saber onde fui a cerimonia e a festa. Beijos