terça-feira, 1 de novembro de 2011

Relato 9 - A entrada do Noivo

Ai gente, desculpa, parei semana passada e não voltei mais...Tão achando que vida de esposa é mole? rsrs

A entrada do noivo foi vista e cantada pela noiva de dentro do carro. Quando eu ouvi o Violino e o Sax tocando ♫ ã.... tã, rã, rã, rã, rã, rã,  tã, rã, rã, rã, rã, rã,  tã, rã, rã, rã, rã, rã I´ve Got the sunshine (My Girl,   do filme Meu Primeiro Amor) meu coração acelerou. Aquele era o momento de assistir a minha vitória. Simmmm porque foi uma luta ficar com esse menino, ele não me notava de jeito nenhum rsrs, pra quem não sabe, somos amigos confidentes desde a época do ensino médio, eu apaixonada por ele desde essa época, ficamos na adolescência algumas vezes, mas nunca achamos que daria certo, ele teve as namoradas dele (que sempre passaram pelo meu crivo), eu os meu, mas a gente continuava perto, junto, amigos!!! Até que num belo dia fiz ele entender que eu era a pessoa ideal pra ele(hahahaha) e como ele não tinha nada em vista, engoliu (kkkkkkk). Ai gente, desculpa a brincadeira, mas é só pra encurtar essa história que é bem longa!

Então, quando ele entrou me senti uma campeã, vi que meu amor de infância, meu 1º amor estava caminhando rumo ao altar e que ficaria comigo para sempre. Vocês não tem idéia de como imaginei isso quando ele nemmmm pensava que casaria comigo rs, quantas vezes chorei achando que a vida ia passar e o amor da minha vida também. Me senti uma adolescente eufórica, apaixonada quando vi ele entrar. Quando vi o bendito tênis no pé então rs, vi que era um sonho não só meu, mas dele também se realizando. E Chorei, e cantei, e cantei, e chorei...

Seguem as fotos!!


                                                              Entrando com a sogrovski bonitona

                                                                          adoro essa!

Me esperando 1

Seriamente me esperando 2


Ai...e eu to quase chegando rsrs, amanhã conto da entrada das damas lindas e grandes e depois sou eu =)

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que friozinho na barriga deve dar...

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Hericka disse...

Meninaaa nao me mate de curiosidade kkkkkkk poste logoo

Milena Cerqueira disse...

não vejo a hora de chegar a minha vez rsrsrs
amanhã estou aqui de novo para ver as fts do seu big day


bjokas

Gabi disse...

Que lindo xD

Quero que o meu entre logo!!

Beijos

Alane Araújo disse...

Aiiii q curiosidade de ver vc...

e q vontade de chegar a minha vez...


Beijoss
Alane Araújo

Marcelly disse...

Own q fofo hein !
Quer dizer q ele nem te notava, rsrs !

Bjo !

Rebeca Fernandes disse...

Que delicia heim, deve realmente ter tido um gostinho de vitória !!!

Parabéns !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/