quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Relato 13 - Entrada das alianças + Saída dos Noivos

Vamos correr com esse negócio que daqui a pouco é natal, né?! rs

O Gabriel é meu afilhado mais novo, desde que ele nasceu eu sabia que era ele quem entraria como pajem, todos lá em casa discordaram, achando que o moleque não ia entrar de jeito nenhum, mas a dinda convenceu direitinho e ele foi a atração do casamento com seu modelito que era branco e no final ficou preto rsrs.



Gabriel entrou ao som do piano e violino com a linda música: Eu Sei que Vou te Amar


Depois o pastor surtou e colocou o microfone na nossa boca, eu crente que ele diria as palavras pra nós repetirmos, mas não, foi tudo ali, improvisado e lindo. Todos choraram na hora das alianças.



A nossa saída foi linda, escolhi uma música deliciosa que marcou o mês do nosso casamento: September, que ficou mais linda ainda com trompete, sax e violino! Um Must!





Aiai...como eu queria casar de novo com o mesmo marido!!!

Esse ficou longo, né? rs Juro que volto em breve com os relatos da festa!
Bjs e obrigada por continuar acompanhando. Comentem que eu adoroooooooo!!!

Nenhum comentário: