terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Relato 17 - A BRIGA do buquê (Narrado com fotos)

Hahahaha Juroooo que teve briga na hora do Buquê!

Sempe soube que jogaria o buquê ao som de Single Ladies da Beyonce, só não sabia que eu iria me empolgar e fazer dancinha! Me joguei kkkkk.

                    ♫ All the Single Ladies, All The Single Ladies, Put your Hands on. Ô Ô Ô ♫
Todas as minhas amigas, tias, primas que estavam solteiras, viuvas, divorciadas e até namorando correram pra pegar o buquê.


Na hora que joguei ele caiu nas mãos da minha prima Carol (Que está separada) E da minha amiga Lari (Que tá namorando), quando olhei as duas estavam puxando o buquê feito loucas: Eu que peguei, eu que peguei! Diziam as duas! Eu e metade da festa MORRENDO de rir quando percebi que as duas não largariam aquele buquê de jeitooo nenhum. Ainda bem que o Ricardo fez um buquê só pra eu jogar, senão estragaria os meus lindos lírios amarelos rs.



Decidi ir até as duas e pegar o buquê de volta! Fiz isso e falei que iria jogar novamente, só pras duas, quem pegasse ficaria com o buquê. O Dj até colocou a música do Missão Impossivel, bem apropriada para o momento...Minha amiga Amanda se meteu lá e quis ficar para a segunda parte também!

Minhas outras amigas estavam desoladas por não participar da segunda jogada do buquê, umas sentaram nos puffs e sofás do lounge, outras foram para seus lugares esperando a guerra acabar. Quando joguei adivinhem o que aconteceu??? O buquê passou pelas três desesperadas e caiu no pé de uma das minhas madrinhas de casamento!!! Vejam lá atrás!




Ela veio toda serelepe, ninguém esperava. O buquê ficou pra Beth, que nem brigou por ele. Quer saber mais? Acabo de saber que ela marcou o casamento dela pra dezembro deste ano. Não é o máximo??? Nem preciso contar que Carol e Larissa ficaram desoladas, né?? Mas foi MUITO DIVERTIDO!



 Foto com o buquê...Ou o que sobrou dele! rs



5 comentários:

Camila disse...

Minhas amigas estragaram o meu buquê!!! haha
2 pegaram e só sobraram 2 tulipinhas!!! hahaha
Beijos, Feliz Ano Novo, Laís!

Marcelly disse...

KKKKKKKKK, muito engraçado, rsrs !
E a mulherada toda querendo o buquê, rsrs !

Bjo !

Vanessa disse...

nunca vi isso jogar o buque 2 vezes pelo visto foi umA Comedia rsrsrs parabens pelo casamento vc estava lindona.

Manu disse...

Seu bouquet deu sorte pra ela então....

Adoroooo

Beijos

NOIVA EM FUGA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que locura elas estão mesmo querendo casar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase morri de rir com seu relato.