sexta-feira, 3 de maio de 2013

Porque eu NÃO indico minha equipe de foto e filmagem

Oi gente, desculpa gente rs. Vim rapidinho e agora vai ser sempre assim. Depois que a gente casa cês não tem ideia de como a vida vira uma loucura. Ainda mais quando se é jornalista.  E vamô combinar que depois que a gente casa o assunto casamento perde um pouco o sentido, né? Nem vou prometer escrever sobre mil coisas, não vou prometer nada rs até porque o blog é sobre casamento e ficar falando de casa e filhos aqui, não rola...

Então, vamos ao assunto de hoje. MUITA GENTE e quando eu digo muita gente é porque é gente pra caramba, tem me procurado desde meu casamento pra perguntar sobre foto e filmagem. Até hoje eu não escrevi sobre o que acho da L&D produções, ou Andressa Lima, não sei como eles estão usando o nome agora. Não escrevi o que acho porque ATÉ HOJE NÃO RECEBI ALGUNS ITENS EM CONTRATO.

- Não recebi as 100 fotos 10X15 reveladas
-Não recebi um tal de clipe de lua de mel, que não sei nem pra que que serve, mas tava lá no contrato e  eu paguei por ele.
-Não recebi o banner com a foto do ensaio de noivos que fizemos, há, sei lá. 1 ano e 8 meses atrás.

Como pra bom entendedor, meia palavra basta,  quando me mandam e-mail perguntando se eu indico a L&D Produções, digo que apesar do resultado final do meu álbum ter sido MUITO BOM, todo o resto foi razoável e algumas coisas foram muito ruins!

Enfim, tô frita, porque se eu mandando e-mail desde sei lá quando eles não me respondem, imagina agora depois disso, né?!

Como eu posso revelar fotos sozinha, mandar fazer banner sozinha e não preciso de clipe de lua de mel, tô colocando logo em miúdos tudo o que as pessoas vivem me perguntando por e-mail. #ProntoFalei

Se quiser indicação de foto: Laryssa Cucco Fotógrafa -  Laryssa AMA o que ela faz e isso faz toda a diferença!








Indicação de Filmagem:  S2gether Wedding Films- ELES SÃO SENSACIONAIS!!!! Não tenho mais o que dizer...



É isso! Boa noite e até logo (eu espero)

3 comentários:

Amanda Moreira disse...

Isso é péssimo! Fornecedor que não cumpre o contrato deveria ser proibdo de trabalhar no ramo de casamentos. Por mais simples que sejam os itens do contrato, você pagou por eles e a empresa tem obrigação de cumprir! Graças a Deus, tive uma equipe maravilhosa de foto e filmagem no meu casamento e só tenho elogios a eles. Mas, em compensação, tive város outros tipos de problemas com outros fornecedores! Uma pena que não dá pra voltar no tempo...
Beijos!
superamandablog.blogspot.com

Unknown disse...

oláaa!! adorei a postagem, vou seguir... me segue? http://veronicajjorge.blogspot.com.br/
beijos!

Mandita disse...

Oi Laís, como vc sumiu, estava lendo as suas atualizações. Tanta aconteceu depois do casamento né? Sinto muito pela sua mãe, espero que vc já esteja melhor.

Minha vida tb mudou mto. E é assim mesmo né?

Estou escrevendo aos poucos no blog, quando tem tempo ou animo para isso.

Bjo, Amanda.