segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A parte cara (e gostosa) da coisa

Ontem fomos (eu e o noivo mais lindo do mundo)na Amoedo atrás de coisas para o nosso lar doce lar.
Fomos porque disseram pra gente que TUDO estava em liquidação. Mas, ao chegarmos lá a coisa não era bem assim.
Rodamos, anotamos, fomos em outras lojas e fomos pra casa. Idéias começaram a surgir. Revistas Minha Casa começaram a voar rs e calculadoras começaram a funcionar.

Daí ouvi(e fingi que não ouvi pra não me aborrecer)que se eu não insistisse em fazer festa cara, poderia comprar tudo pra casa com mais facilidade. O SONHO É MEU, O DINHEIRO TAMBÉM(da mamy e do vida tbm)GASTO COMO E COM O QUE EU QUISER! (ponto)

Piso, rodapé, argamassa, lustre, tinta, notas, cifrões...Uma beleza rs. Pode até ser caro casar, mas, muito mais caro é ter/construir uma casa. Mas, vôticontar? É muitoooo gostoso tudo isso! Melhor seria se eu tivesse dinheiro pra comprar tudo a vista. rsrs

Depois de planejar, somar, subtrair, dividir e multiplicar, tudo terminou em pizza. De frango com catupiry.

Boa semana meninas!

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

Pra td a gnt dá um jeitinho, neh?!

E no final td sai do jeito que desejamos, o importante eh isso..

bjs

Tatiane Freitas disse...

kkkkkkkkkkk, as pessoas as vezes não intendem nosso sonho ... URGh !!!

beijos

Manu disse...

Comprar as coisas pra casa é mesmo muito gostoso, a gte fica imaginando tdo em seu devido cantinho.

Não abre mão do seu sonho da festa não. Se eu tivesse ajuda tbm não abriria mão do que tbm é um sonho meu!

Beijooo

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

KKK ..é assim né ...planejar planejar ...
mas vamos indo né ...

Bjuss

Fernanda Moniz disse...

Nem fale, tudo isso é caríssimo, né???
beijossssssssssss

Ariana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só vc Lá...mas essas coisas são carinhas mesmo, salve os cartões de crédito...

Mil beijos

Milla disse...

ai também estou no mesmo dilema reforma e festa ao mesmo tempo...

e o pessoal deve estar achando que tenho uma arvore de dinheiro na varanda aqui de casa né!

beijos
camila

www.voumecasar.wordpress.com