terça-feira, 24 de maio de 2011

Indecisa e Insegura

É exatamente assim que me defino. Sempre fui diferente, dona de mim, sabichona, sempre tive resposta pra tudo, opinião formada e hoje estou uma tremenda medrosa, parecendo uma menina indefesa, indecisa e insegura.


Continuo insegura em relação ao meu vestido, continuo indecisa em relação as cores da festa, só que falta pouco mais de 100 dias pro casório e sei que isso já passou do normal. Tô ficando bolada comigo, já rs.
Hoje quero uma coisa, amanhã quero outra, depois volto atrás no que queria...uma indecisão só. A minha mais nova mudança é na cor da festa, isso mesmo, faltando menos de 4 meses pra casar a bonitinha aqui resolveu que quer colocar uma cor a mais na sua palheta de cores. Todo mundo achou lindo, até a Josi rsrs, mas isso é assunto pra outro post. O que eu não posso é acordar todo dia e decidir uma coisa nova. Vou me tratar, tõ achando que sou bipolar!
E vcs meninas, estão com essas sindromes também ou é excusividade minha?
Boa semana e muito obrigada pelos elogios ao convite! Amei Ariana por aqui, fazia tempo que não via um comentário dessa querida! Vocês são maravilhosas! Obrigada mesmo!

Laís

7 comentários:

Shirlene e Eliseu disse...

Você não é a única nesse barco...rsrsrs...tbm estou assim e olha q pra mim faltam apenas 38 dias, nem apareci ainda no salão pra resolver problema da cor e também quero acrescentar mais uma, toda vez eu vou em outras loja pra ver vestido, sendo que o meu ja está reservado...sempre é assim, várias indecisões mesmo, até a pousada de lua-de-mel eu estava querendo mudar...rsrsrs...!!!! Agora pode ficar calma tem mais uma!!!! Beijos Linda!!!!

Ariana disse...

Oi Lá lindona!!!
Ahhh isso é um dilema que pega cada noivinha...
Lá, se ainda está em tempo de fazer alterações, ter mais algumas ideias, é muito válido reavaliar o "plano A" sim, mas depois tem que firmar a ideia na cabeça porque se não vc vai ficar maluquinha...rsrsrsrsrsrs...se ainda surgem ideias é porque falta um toque a mais...Boa sorte!!!!
Ahhhh obrigada viu...estava com saudades de passar por aqui...
Fique sempre com Deus...
Mil beijossss

Dai e Marcos disse...

Oi querida.

Parece que vocês está me descrevendo, nossa tambem estou muito indecisa, eu quero acrescentar mais uma cor, mas já tenho muitas coisinhas feitas no tom lilas e branco e onde eu vou acrescentar o roxo.
Fora que eu to muito mas nmuito em duvida com o vestido que escolhi...

Preocupa não é normal ficar assim para a escolha de um dia unico em nossas vidas.

Beijinhos

Casório do Gui e da Dê disse...

Láiz, super normal isso ainda mais por que nesse mundo temos milhoes de opções e todas belissimas, mas eu tb passei por isso, tudo eu queria mudar...Fique tranquila, e peça opinião apenas para as pessoas que tenham o gosto semelhante ao seu e que sao importantes, por que se nao vc vai ficar mais indesisa ainda!

Josi Menezes disse...

Primeira vez que passo por aqui e me deparei com alguém que está sentindo o mesmo que eu.Ai............
bjosssssssss

Gabi disse...

Eu acho que é normal isso, amore!
Eu tbm estou na difícil decisão =/

Beijos!

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Ai Laís, acho q perto do casamento a gente fica tão sensível q é absolutamente normal essa insegurança e incerteza. Hj em dia, principalmente pra nós noivas blogueiras e fuçadas (risos), tem tanta coisa, ideias lindas e criativas q a gente fica com medo de não fazer igual ou de não ter escolhido a melhor opção. Mas quer saber? No dia, vc fica tão radiante de estar próxima de passar o resto da vida com seu amor q mtos detalhes q a gente deu tanto valor nos preparativos ficam totalmente pra segundo plano no dia D.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com