segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1º mês de casados!!

Passa muitooooooo rápido. Eu sei! Hoje faço um mês de casada com o senhor Leandro Vieira. Nossa vida a 2 está uma delícia, embora ainda estejamos nos aconstumando. Ainda sonho acordada todos os dias com o nosso big day e espero ansiosamente a noite chegar pra eu ver minhas lindas fotos da Andressa Lima

Vamos a um rodízio de pizza e massas e depois ao cinema comemorar...Pra engordar mais rsrsrss

Deixo uma foto de um dos convidados que amei mto =)





                                                    Um brinde a nós dois!!!!

7 comentários:

Aline disse...

Nossa como passa rápido né .. já 1 mês .. que delicia ..

louca para ver as fotos ..

bj bj

Josi disse...

Carácolis!!!! Do jeito que o tempo tá passando rápido, vou piscar o olho e me ver no altar logo em seguida... q medo!!

Parabéns Lais!!!!
Que a vida de vcs seja essa delicia pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nindos disse...

Nossa, que feliz! Nem consigo imaginar como deve ser.. tô tão no comecinho ainda rs!

Hericka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hericka disse...

meninaaaa to ansiosa pra vc contar como foi o seu big day, como tudo ocorreu se aconteceu algo inesperado to muitooo curiosa rsrs

Gabi disse...

Nossa, já foi 1 mês??? rsrsrs

Parabéns xD

Beijos

Pa do Thi =) disse...

A hora que eu vi o assunto do post pensei... "noossaaaa.. jáááá???" hauahua
passou voando neh... =)

Que Deus continue abençoando a vida de vocês dois, dando sabedoria, fazendo o coraçao de vcs transbordar do amor DEle, que vcs sejam cada dia mais unidos, mais cumplices e companheiros! Estejam sempre na direção e na vontade de Deus. Que ELE te abençoe grandemente todos os dias!
Beijoss... e
PARABÈNS!!!!