domingo, 11 de julho de 2010

Só pra descontrair 3

Eu ri alto com essa foto!

Beijos e bom domingo, flores!

4 comentários:

Aline disse...

hahahahahha
mto boa mesmo essa foto! =D
bjos linda!

Flávia disse...

Hehehe adoro fotos assim.... E sobre as madrinhas, eu acho muito legal todas iguais para casamentos durante o dia e todas diferentes para casamento a noite, sei lá pq, mas eu acho que combina mais assim... rsrs...

Bjkas

Taiana Silva disse...

Heheheh, engraçada mesmo a imagem.
Uma ótima segunda para você!

Anônimo disse...

AHuahuahua cuidado pra não se inspirar nessa imagem viu hehe
Seja muito bem vinda ao nosso blog, também estamos te seguindo.
Ótima segundona!
~Beijinhos