segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caderno de pergunta

A Laiz, minha linda chará do blog Bastidores do meu casamento, fez uma brincadeira muito legal e eu resolvi fazer aqui também!
Lembra do caderno de perguntas? Da época do colégio? Então, ele voltou mais sucinto e moderno, nos blogs alheios. Adere a moda vc tbm! rs Vamos lá!


1 - Qual seu nome ?
R: Lais Gomes

2 - Onde vc mora ?
R: Duque de Caxias. Rio de Janeiro/RJ

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
R: 23 anos... Dia 24/11

4 - Qual a sua altura e qual o número que calça?
R: 1,62 e calço 37

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?R: Solteira e sem filhos - até maio do ano que vem e olhe lá!

6 - Qual sua comida favorita ?
R: Carré com fritas (só pode uma?)

7 - Qual a sua bebida favorita ?R: Qualquer coisa com gás. Adoro!

8 - Como você se auto define?
R: Como uma pessoa em constante mutação

9 - Qual o seu sonho ?
R: Vários! Agora é casar e ir logo pra minha casinha!

10 - Qual o seu pior defeito ?
R: Sou muito preguiçosa, faladeira e ansiosa

11 - Trabalha atualmente? Em quê ?
R: Sim. Fazendo assessoria de imprensa via internet pra um monte de gente

12 - Faz faculdade ou algum curso?R: Já fiz, jornalismo

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
R: Não tinha, mas agora a familia do noivo adotou a Katie

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor[a] favorito?
R: Los Hermanos e Lulu Santos (apesar de eu ser evangélica rs)

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
R: Marley e Eu. Bruno Gagliasso! Gato rs
16 - Tem saudade de algo ou alguém?R: do meu pai

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?R: Meu batismo!

18 - Tem algum apelido?
R: Lá, Lalá, preta, pretinha

19 - De casa não posso sair sem...R: Rio card kkkk.

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?R: Natura e/ou Avon. São BBB!

21- Onde costuma comprar as suas roupas?R: lojas, feiras, shopping, na porta, com as meninas do trabalho. Comigo não tem essa rs
  
22 - Pretende casar?
R: Não sei, tô pensando kkkk

23- Está apaixonada?R: todos os dias!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
R: Guaraná so pode ser antartica! Kuat não dá!

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
R: Rodadas de desconto no orkut! ô que diliça!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
R: Cera para unhas e cuticulas da Granado (Sinceramente? Tô com pena de comprar) acho que só.

27 - Porque decidiu criar um blog?R: Digitei casando sem grana no google e apareceu o blog da Sammia.
Lindo, pratico e ótimo pra quem quer casar linda e gastando pouco, me identifiquei e criei o meu!

28- Coloque aqui a sua foto favorita:
                                                           Eu e o dono do meu coração!

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Amei te conhecer melhor florzinha!!!

Beijokas

Mari disse...

Que legal te conhecer um pouquinho mais...
Bjs =)

Fernanda Moniz disse...

Oi moça!!!
Legal saber mais de você!!!
Beijos
Ótima terça!!!

Janaína Bentinho! disse...

Mt bom saber sobre vc..;)
Bjoooca!

Julie disse...

Legal saber mais de vc, flor!

bjs

Joice disse...

Esse selinho é ótimo!

Bjs...