sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ADEUS

É hora de dar adeus a 2010, não só a ele como a todas as coisas ruins que aconteceram nesse ano.

A partir de amanhã, teremos 365 chances de RECOMEÇAR, TENTAR E DE SER FELIZ!


Eu poderia reclamar muito de 2010, mas prefiro agradecer a Deus, por ter pessoas tão maravilhosas como VOCÊS ao meu lado, que nos momentos mais dificeis desse ano estiveram comigo, vocês que nunca puderam segurar a minhã mão pessoalmente, mas me deram o maior abraço virtual que alguém podia dar.

O meu ADEUS dura 24 horas, porque a partir de amanhã, teremos 2011 motivos pra comemorar!


DEUS, MUITO OBRIGADA POR CADA UMA DAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS. E QUE VENHA 2011. O MEU ANO, O ANO DE MUITAS DE NÓS.

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

feliz ano novo flooooor!

um beijoo

Josi disse...

Laís, qnd o meu noivo disse para eu criar um blog sobre casamento, eu nem tinha noção do q era... comecei meio sem saber o q fazer e sem imaginar q vantagens existiria em expor a minha vida e os meus sonhos pela net. Aos poucos fui conhecendo pessoas incríveis e aí fui entendendo q aquilo já era um grande presente! Como se não bastasse eu ter encontrado um blog super criativo e divertido q é o TUDO SOBRE NOSSO CASAMENTO (já ri mt com seus posts, nunca vou esqcer do porquinho rs), ainda adquiri uma amiga maravilhosa q me ajudou mt (e ainda ajuda), me ensinando a economizar no casório e me mostrando do q o Orkut é capaz rsrs. Sendo assim Laisinha, nem sei como agradecer por vc ter me ajudado a dar os primeiros passos pela blogosfera, por ter sido tão amiga e carinhosa comigo e por transmitir o verdadeiro sentido da amizade, do respeito, solidariedade e afeto pelas pessoas. Q no próximo ano possamos ser ainda mais amigas, esperar juntas a chegada do nosso grande dia e compartilhar nossos sonhos, comemorando com amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um deles.
Desejo muito amor, saúde e paz pra vc e toda sua família viu?
Q a paz do senhor Jesus venha reinar em sua casa, não só neste novo ano, mas em todos os anos q virão! Q Deus continue te abençoando!!
Bjos e Feliz 2011

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi Laís, Feliz 2011 pra vc tbm!
Com certeza será um ano repleto de coisas pra se comemorar, né?
Beijos,

Ariana disse...

Oi Lá!!!
Que este Novo Ano possa ser um ano de grandes realizações, novas expectativas e ano de muitas graças em sua vida...
Que Deus possa iluminar o seu caminho e o da sua família...que Ele seja sempre o seu guia...

Mil beijos...adorei te conhecer mesmo que virtualmente...

Req disse...

Feliz ANO NOVO!!!

BEIJAO!!!

Fernanda Moniz disse...

Agradecer é sempre importantissimo!!!
Beijosssssssssss

Ju e Dani disse...

uhuuuu!! feliz 2011!!!