quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Casamento da Laiz - Eu vi 1primeiro!

Meninassssssssss

Eu ia passar aqui pra dizer outra coisa, mas não podia deixar de contar essa...

Cês sabem que minha xará Laiz, do Bastidores do Casamento casou, né?
 Só que ela tá sonegando informações hahaha. Vi as fotos dela no orkut. E...

ELA TÁ LINDA, O CASAMENTO ESTAVA LINDO, MORRAM DE CURIOSIDADE hahaha, não pedi autorização, por isso não vou mostrar nadinha do que vi rs.


Tenho certeza que ela vai vir aqui e atualizar vocÊs, portanto, não percam os próximos capítulos...

E minhas novidades? Amanhã eu conto rsrs

Bjossss

2 comentários:

karina e Júnior disse...

Oi querida,td bem?
Deve ter sido lindo mesmo o casamento dela!
bjs

Silvia e Roberto disse...

Eu também vi! Ela estava linda mesmo, e a decoração também.
Bjs!