quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Preciso dizer que...

Meu coração parece que vai saltar da boca; assim como o dinheiro tem saltado do meu bolso.
Que todas as noites eu perco o sono; assim como todos os dias eu fico bocejando por horas.
Que meu cabelo vive bagunçado e as unhas sem fazer; assim como minhas calças vão trabalhar sozinha.
Que as vezes eu acordo super apaixonada por meu noivo; assim como 2 horas depois tenho vontade de matá-lo por alguma coisa que ele fez ou que não fez.
Que minha mãe tem sido minha assessora, mãe, amiga; assim como ela tem me irritado muito.
Que muitas pessoas me prometeram coisas e sumiram; assim como Deus tem me surpreendido a cada dia.
Que tô querendo que os dias demorem a passar de tanta coisa que falta; assim como tô louca que chegue logo!


FALTAM 30 DIAS PARA O SIM! AGUENTA CORAÇÃO!

6 comentários:

Mari disse...

Quer nervoso!!!!

Mas agora falta pouco!!!!

Guenta coração!!!

Bjs

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Nossa Laís como passa rápido o tempo, né? Lembro de qdo comecei a acompanhar seu blog. Ainda era a data antiga do casamento, lembro de vc ter ficado tristinha por ter q mudar, mas olha só q legal. Já já vc será mais uma ex-noivinha, do time das casadinhas.
Beijos e segura a ansiedade...rs

http://asnoividades.blogspot.com

Aline disse...

Lindona , vc recebeu meu email ??

Mandei mas vc não me respondeu ??

Me avise !!

Bjuss

Nessa disse...

AI que delícia..... 30 dias curta tudo o que puder de agora em diante os dias voarão... mil beijinhos

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
adorei as dicas e vc é engraçada tbm adorei!
Deus abençoe vcs!!
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
www.coisasdeladdy.com
bjs

Ariana disse...

rsrsrsrsrss...Ahhh Lá coisas de noivas...
Beijoss