quarta-feira, 29 de junho de 2011

Indigente!

Assim estive nas últimas 72 horas. "Perdi" todos os meus documentos no ônibus e junto meu celular, cartões de débito e crédito na terça de manhã quando estava indo para o trabalho. Fiquei D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A e na rua, poque nem dinheiro pra voltar pra casa eu tinha. Sorte que lembrei de uma amiga que trabalhava perto e consegui pegar dinheiro emprestado. Cheguei em casa e chorei MUITO, além de estar nervosa estava muito preocupada, porque ia dar entrada nos papéis do casório hoje e sem documentos essa missão fica impossível.

Ontem mesmo uma alma "caridosa" ligou pra minha casa contando uma história esquisita, dizendo que achou, uma mulher disse que era dela e levou a bolsinha com tudo, daí outra mulher disse que era mentira e ele foi atrás, pegou tudo de volta e queria me entregar, mas a tal que levou não devolveu meu celular (Ora, se ela pegou meu celular como ele ligou pra minha casa), mas, como estava interessada nos documentos e nem fui eu que atendi, deixei pra lá. Não consegui encontrar o candango ontem e depois de mais um dia de indigência, consegui recuperar meus documentos e cartões. O "caridoso" ou a "tal mulher" levou 10 reais, meu aparelho ultra mega power moderno do paraguai, meu Bilhete Unico(riocard) e meus dois chips.

Mas...em tudo dai graças, pior seria ficar sem documento e não conseguir casar...Pior que o noivo viaja amanhã e vamos ter que ir ao cartório só na terça. Se vai dar tempo, não sei, mas os documentos que pediram só sairam agora...

Pois é gente, essa é a minha história triste de noiva indigente por dois dias, imagine o desespero e a choradeira que não foi? Graças a Deus a história terminouu bem. Só não tenho mais o número de ninguém, nem dos meus fornecedores :(

4 comentários:

Teacher Butterfly disse...

Nossa, eu teria ficado desesperada!!
Mas tudo vai ficar bem ;)
Boa 5a!

Bruna Almeida disse...

Ainda bem que vc recuperou os documentos e no final deu tudo certo.Eu tbm ficaria desesperada tem tanta gente ruim nesse mundo né?


Beijoos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Janaína Bentinho! disse...

Aaaaih q super chato a pessoa fazer isso cara!Mas eh bem o q vc falou..em tudo dai gracas!SEMPRE!
Bjoca flor que nao eh mais indigente!Hehehe..bom find!!

Jana do Rafa!

Rosana Fleury disse...

Vc é uma abençoada!!! Eu vou casar ano que vem e to lendo seus posts.. muita coisa pra resolver!!!